Simões Filho: Tenente Bastos da 22ª CIPM é indicado a receber título de cidadão simõesfilhense por serviços prestados à população

Autor: Mapele News

Publicada em


Foto: Arquivo

Indicado pelo vereador Manoel Carteiro, o assessor de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e comandante do Pelotão de emprego Tatico Operacional(PETO),Tenente Bastos, de 32 anos, poderá receber o título de cidadão simões-filhense, que será votado na Câmara de vereadores este ano.

De acordo com o edil, o policial tem grandes serviços prestados à população e merece um lugar de destaque entre a sociedade simões-filhense pela educação, cordialidade e maneira de defender o município. “Acompanho o belo trabalho de Bastos a um bom tempo. Ele tem compromisso e pulso firme, ajudando na condução do equipamento de segurança que é tão importante para Simões Filho.

BIOGRAFIA RESUMIDA DO TENENTE:

Hewerton Jorge Bastos de Andrade, o Tenente Bastos, natural de Ilhéus-Bahia, nasceu em 07 julho de 1886, tem 32 anos, é filho da Sr.ª Rosângela Lima Bastos e do Sr.° Jorge Menezes de Andrade.

Bastos veio de uma família humilde, na qual o trabalho se fez necessário para que todos conseguissem obter o crescimento pessoal e profissional, levando sempre consigo o lema de que a “humildade é a essência da vida”.

Experiência Profissional:

Sua carreira profissional foi marcada pela humildade, bom desempenho e muito trabalho, seguindo a máxima de que o trabalho tudo vence. Iniciou sua carreira como promotor de vendas da empresa SCALA ASSESSORIA, na qual prestava serviço para a Química Amparo, indústria detentora das marcas Ypê e Atol, localizada na Área Industrial de Aratu.

Reconhecimento

Recebeu elogio na ficha por ter ajudado a desarticular uma quadrilha de banco, recebeu elogio do Ministério Publico por ter participado de uma apreensão de mais de 560 kg de drogas, ambos na região de Simões Filho, recebeu o título cidadania pelo Grupo Gay do CIA bem como recebeu o título de oficial padrão da 22ª CIPM no ano de 2017.

Em 2015, assumiu o comando da região de Mapele, Santo Antônio Rio das Pedras e Ilha de São João, onde participou de reuniões com conselho de moradores, ouvindo as demandas da população e traçou, junto ao comandante da unidade, estratégias para combater a criminalidade nas regiões, tendo um retorno positivo quanto a redução dos índices e melhoria na segurança local.

***Mapele News