Simões Filho terá chuvas fracas e moderadas até quinta, diz previsão

Autor: Redação

Publicada em


Tempo nublado em Simões Filho

O dia começou nublado em boa parte de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a previsão da agencia Clima Tempo, o clima úmido, com períodos de nublado, e com chuva a qualquer hora, continuam até a quinta-feira (6/12). O fenômeno é causado pelos ventos úmidos que vêm do Oceano Atlântico.

Na prática, essa ação resulta em tempo nublado e chuvoso o dia inteiro. Uma característica da ação desse fenômeno é que a chuva não se comporta do mesmo jeito em toda cidade. Pode chover muito em um bairro e quase nada em outro.

Nesta terça-feira (04/12), a previsão é de nebulosidade em toda cidade, e as chances de chuva em Simões Filho chegam a 75%. A temperatura mínima prevista é de 22º, com máxima de 31º.

Na quarta-feira, a previsão é de temperatura máxima de 32º, mas as chances de chuva sobem para 80%.

O tempo deve melhorar a partir de quinta-feira (06/12). A previsão é de Sol e aumento de nuvens de manhã, o que deixará o céu parcialmente nublado, mas com chances menores de chuva.

As equipes da Defesa Civil de Simões Filho ficam de plantão 24 horas, prontas para prestar atendimento à população por meio do telefone de uso gratuito 199, ou pelos números (71) 3296-9216 ou (71) 99259-6312.