Simões Filho: Três jovens realizam arrastão, são perseguidos pela polícia e dois deles são presos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dois jovens foram presos após uma perseguição com Policiais Militares da 22ª Companhia Independente  de Simões Filho, na região da Avenida Elmo Serejo Farias, em Simões Filho, no inicio da manhã desta terça-feira (24). Eles estariam fazendo um arrastão entre a região dos KM 25 e Estrada de Candeias.

Os policiais foram acionados por populares, que informou que homens armados estariam usando um Gol Prata para praticar assaltos na região.

Após serem informados sobre as características do carro e dos criminosos, os militares saíram em busca dos suspeitos e, ao chegarem na Avenida Elmo Serejo Farias, se depararam com o veículo e três jovens que teriam as mesmas características que haviam sido informadas.

Inicialmente, antes mesmo de abordá-los, o suspeito que estava dirigindo acelerou o veículo, e então iniciou-se uma perseguição.

Após alguns minutos de perseguição, os suspeitos acabaram colidindo em outro veículo e dois deles foram presos no CIA I, no ponto de ônibus, próximo a Caixa Econômica Federal. Um deles conseguiu fugir correndo em direção a Biblioteca do Bairro.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Os elementos presos foram apresentados na 22ª Delegacia territorial de Simões Filho, onde ficaram a disposição da justiça.