Um jovem é morto e cinco são baleados em ataque dentro de condomínio residencial em Simões Filho

Um homem morreu e outras cinco pessoas foram baleadas durante um ataque.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem de 23 anos morreu e outras cinco pessoas foram baleadas durante um ataque em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h40, no Residencial Preto Velho, um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, na comunidade Tiro Seguro, região do Km 30.

De acordo com a Polícia, um grupo com mais de 10 homens não identificados chegaram até o condomínio residencial atirando. Mais de 100 disparos  foram efetuados.

Ainda segundo informações da Central de Polícia, William Melo dos Santos, 23 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local – ele recebeu mais de 10 tiros. Já as outras cinco vítimas, entre elas um garoto de 14 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde permanecem internadas. Por conta das gravidades dos ferimentos, um dos baleados teve de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a Polícia Militar informou que “segundo testemunhas vários indivíduos armados se aproximaram das vítimas, atiraram contra elas, atingiu uma fatalmente e cinco ficaram feridas”.

 Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem foi o autor dos disparos. A autoria e motivação do ataque serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO