Simões Filho: Vaga para quem busca 1º emprego

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução Internet

A Organização Civil de Capacitação Inserção e Desenvolvimento – CIDE está com oportunidade para quem busca o primeiro emprego, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A chance é para Jovem Aprendiz. Para concorrer a vaga, é necessário ter entre 18 e 22 anos de idade, e  possuir ensino médio completo ou cursando. A Organização informa que não exige experiência.

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar no site na área Jovem Aprendiz e enviar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar o título do e-mail: “Vaga Simões Filho”.

Sobre o CIDE 

O CIDE é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento e a capacitação de jovens, estudantes e profissionais, do Ensino Fundamental, Médio e Superior.

O CIDE conta com uma equipe de profissionais capacitados e especializados no que fazem, para melhor encontrar a oportunidade que se encaixa com o perfil de cada candidato, sanando também as necessidades das empresas que são parceiras.

 O CIDE atua na área de Recursos Humanos com interação de jovens com a educação e o trabalho, capacitando esses jovens para o mercado de trabalho, oferecendo programas de estágios,jovem aprendiz, iniciação ao trabalho, desenvolvimento estudantil, cursos