SIMÕES FIlHO: Orlando de Amadeu rebate deputado Luiz Caetano e diz: “Mal administrada ele deixou Camaçari”

Autor: Redação

Publicada em


O presidente da Câmara Municipal de Simões Filho eleito para o biênio 2019-2020, Orlando de Amadeu, comentou sobre o posicionamento do seu ex-correligionário. “É vergonhoso o que o deputado Luiz Caetano fez no Congresso Nacional. Ele deveria respeitar a cidade de Simões Filho, onde trabalhamos para ele aqui e demos mais de 10 mil votos e ele não correspondeu nenhum dos 10 mil votos que recebeu desta cidade para chegar e dizer que Simões Filho está mal administrada”.

Ainda de acordo com o vereador, “mal administrada”, Luiz Caetano deixou Camaçari. “Ele deixou Camaçari abandonada e o prefeito Elinaldo está reconstruindo a cidade porque ele saiu de lá endividado e hoje responde processo em 2ª instância por desvio de recursos públicos e depois vem dizer que Simões Filho está mal administrada”, declarou Amadeu.

Um levantamento realizado pelo jornal Correio a partir do site Ranking dos Políticos, em abril deste ano, apontou um dado desfavorável relativo a alguns parlamentares baianos. Deputado Luiz Caetano figura a lista entre os trinta piores deputados da Câmara. A lista leva em conta critérios como assiduidade, gastos com cota parlamentar, quantidade de processos judiciais a que responde, entre outros. De acordo com o levantamento, ele é o deputado baiano com a pior cotação, ocupando a 505ª posição nacional de 513 deputados.

Do Simões Filho Em Pauta