Simões Filho vira destaque em rede nacional devido a violência

O caso foi noticiado no Globo News, Record TV, SBT entre outras mídias televisivas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Com a violência dos ataques neste sábado (14), Simões Filho virou, mais uma vez, destaque em rede nacional. Os ataques aos ônibus foram repercutidos nos principais veículos de comunicação do Brasil. O caso foi noticiado no Globo News, Rede Globo, Record TV, SBT entre outras mídias televisivas.

Na Rede Globo, a reportagem foi exibida no Jornal Hoje, que mostrou trechos da violência em Simões Filho. Outras emissoras também informaram que os ataques aconteceram em represálias de grupos criminosos por conta de operações realizadas pela polícia que resultou na morte de um suspeito.

Segundo a polícia, tudo começou por volta 4h30, quando bandidos atearam fogo em dois ônibus na  Avenida Elmo Cerejo Farias, no Largo do CIA 1, próximo aos pontos de ônibus em frente a UPA. Às 8h30, um micro-ônibus também foi incendiado no bairro do Laboré.

Um dos ônibus incendiados fazia a linha Simões Filho-Barra e tinha cinco passageiros quando trafegava pela via. O motorista, de um dos veículos contou que foi fechado por um veículo palio branco quando desceram do carro quatro homens fortemente armados, que em seguida, jogaram combustível e tocaram fogo. Saiba tudo sobre os ataques em Simões Filho