Mãe e filha são mortas a tiros após briga com vizinha em Simões Filho

Os corpos de Magna e de Letícia foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Saiba detalhes.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto de reprodução: WhatsApp

Na noite de sexta-feira (6), uma mulher de 50 anos e sua filha, de 30, foram mortas a tiros,  em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, após discussão com uma vizinha, na Rua do Bem Te Vi, Loteamento São José, no KM 30.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Magna Pereira Barbosa dos Santos havia tido uma discussão com uma vizinha há cerca de 20 dias, e por volta das 23h30 da última sexta uma nova desavença ocorreu.

De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o irmão da vizinha, chegou em casa no momento e viu a confusão. Ele atirou diversas vezes.

Ainda segundo a polícia, Magna foi atingida com dois tiros na lateral da cabeça, e morreu na hora. Já sua filha, identificada como Letícia Barbosa de Jesus, tentou defender a mãe e também foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser levada para o hospital municipal de Simões Filho e e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito por volta das 4h15 de sábado (7).

O companheiro de Letícia, que dormia em um quarto na casa da sogra, acordou com os disparos e foi surpreendido pela cena.

A hipótese inicial é que o crime tenha sido motivado por vingança. Ainda com informações da Stelecom, o suspeito do crime seria irmão da vizinha.

A Polícia Civil do município realiza buscas pelo suspeito. Uma discussão entre a vítima e a vizinha há cerca de 20 dias foi identificada inicialmente como a motivação do crime, informou a Central de Polícia. No entanto, o motivo da briga entre as duas não foi divulgado.

A polícia continua investigando o caso. Os corpos de Magna e de Letícia foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passarão por perícia.

VEJA OUTRAS NOTÍCIA DE SIMÕES FILHO

VEJA AS VAGAS DE EMPREGO PARA HOJE