Moradores de conjunto residencial em Simões Filho denunciam descaso da Coelba

Os moradores do residencial até agora permanecem no escuro. Saiba mais.

Autor: Simões Filho Online

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Os contemplados no empreendimento Residencial Ipitanga, em Simões Filho 1, do Programa Minha Casa Minha Vida, reclamam da demora da instalação de energia elétrica no condomínio.

Os empreendimentos que foram entregues no último dia 21 de dezembro, até agora permanecem no escuro. Os novos moradores têm relatado que mesmo tendo solicitado a ligação dos serviços essenciais no dia da assinatura de contrato – realizada no início de dezembro – até o momento a Companhia Elétrica do Estado da Bahia – Coelba, concessionária do serviço, não iniciou o fornecimento.

“Tenho filho pequeno com problema de asma. Não aguento mais insistir ligando para a Coelba e não resolver nada – Isso é descaso da Coelba”, reclamou um morador.

Para Dona Ionice Gonzaga, que também mora no residencial, o caso precisa ser resolvido o mais rápido possível. “Está muito difícil essa situação”.