Mulher de 32 anos é baleada perto de casa em Simões Filho – Vítima está no HGE

A vítima deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma mulher de 32 anos de idade foi baleada, em Simões Filho, na Região Metropolitana e Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (02). Segundo informações, Adane Braga dos Santos, de 32 anos, conhecida como Dani, foi atingida por vários disparos de arma de fogo nas proximidades da residência onde morava com a família no Conjunto Residencial Bela Vista, localizado no Bairro Jardim Eldorado, região do KM-25..

Segundo relatos, os disparos foram efetuados por um homem encapuzado. Após os disparos, o suspeito fugiu e não foi localizado.

Adane foi encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi regulada e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por volta das 23:30h.

Veja também:

Simões Filho: Seis pessoas são baleadas – Entre elas duas crianças

Testemunhas não souberam dizer os motivos pelos quais a mulher foi baleada, apenas informou que o autor atirou contra ela e evadiu-se tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a autoria e motivação do caso e está em diligência junto com a Polícia Militar para localizar o elemento acusado.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO