Policia prende suspeito de ser o responsável por ataque a ônibus em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Nesta terça-feira (07), um homens foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a policia, Elison Vieira de Jesus, de 22 anos, conhecido como “Gordo”, foi detido com uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do Peto foi acionada após receber denuncias de que um indivíduo apelidado de” Gordo ” estaria na localidade dos Desabrigados, no Bairro Ponto Parada, traficando drogas. Ao proceder à abordagem, o indivíduo confessou e mostrou onde uma parte da droga estava escondida nos matos, sendo que em seguida, levou os PMs até uma casa de outro suspeito chamado ” Junior “, que fugiu.

Ainda conforme a polícia, “Gordo” é acusado de ser o responsável por ordenar uma onda de ataques a coletivos promovendo atos de vandalismo com queima dos ônibus próximo ao Laboré, no mês de Janeiro.

Com o acusado, a PM encontrou 519 pedras de crack, 41 pinos de cocaína, 100 buchas de maconha. O suspeito foi conduzido e apresentado à 22 DT para adoção das medidas cabíveis.