SineBahia Simões Filho passará a funcionar no posto SAC no centro da cidade

Autor: Redação

Publicada em


Inauguração do Novo Posto SAC, no município de Simões Filho
SAC Simões Filho. (Foto: Manu Dias)

O atendimento no centro de atendimento do SineBahia da cidade de Simões Filho, é alvo de várias reclamações da população. Os motivos vão desde a falha no atendimento, até a falta de vagas disponíveis na unidade. Contudo, essa realidade poderá mudar no município.

Isso porque a unidade do SineBahia que funciona no Marta Alencar deve passar a funcionar no SAC – o Serviço de Atendimento ao Cidadão – inaugurado nesta sexta-feira (29/6), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O investimento do governo baiano no SAC Simões Filho foi de R$ 3,5 milhões, para atender as demandas dos cerca de 136 mil habitantes da cidade e os quase 80 mil de Dias D’Ávila. O órgão fica localizado no Multicenter Comercial e Empresarial, na rua Walter José Tolentino Alves, ao lado do Banco do Brasil. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Instalada numa área de 700 metros quadrados, a 69ª unidade da Rede SAC na Bahia tem capacidade para atender a 11 mil cidadãos por mês em Simões Filho, com os mais diversos serviços, entre eles, o Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), que oferece intermediação de mão de obra, solicitação de seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho.

Alem dos serviços do SineBahia,  a população de Simões Filho poderá emitir de Carteira de Identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, antecedentes criminais, além das unidades do Procon e do Tribunal de Justiça.

VEJA VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS