SINTFARMA vai à Camaçari e emite nota sobre a tragédia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Departamento jurídico do SINTFARMA comparece ao local da tragédia na Rede de Farmácia Pague Menos em Camaçari/Ba para acompanhar de perto o trabalho do corpo de bombeiros. Alem disse, o sindicato emitiu nota de pesar e informou que estão sendo tomadas providências pelo departamento jurídico da entidade junto a empresa para amparar todas as famílias dos vitimados nessa fatalidade.

VEJA A NOTA

O SINTFARMA, entidade de classe representativa da categoria dos trabalhadores em farmácias, lamenta profundamente o incidente que culminou na tragédia ocorrida na Farmácia Pague Menos, situada na região metropolitana de Camaçari e se solidariza com a dor e angústia das vitimas e familiares de todos os afetados.

Nesse momento complexo e doloroso para todos vitimados pelo incidente, manifestamos apoio aos colaboradores e clientes da empresa que se encontram hospitalizados.

Por fim, comunicamos que estão sendo tomadas providências pelo departamento jurídico da entidade junto a empresa para amparar todas as famílias dos vitimados nessa fatalidade.