Mais um jovem é executado dentro de casa por trio encapuzado em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Este é o 12º homicídio ma cidade, em apenas 17 dias. Um homicídio foi registrado em Simões Filho na localidade de Pitanga dos Palmares, na manhã desta terça-feira (17). De acordo com informações, Milton Alves da Silva, 25 anos , conhecido como ‘Maia’ foi executado em uma residência localizada na Rua Airton Sena, onde morava com a família.

Segundo relatos, o crime ocorreu por volta das 5h, quando três homens armados e a bordo de um veículo desceram aproximadamente 100 metros de distância da casa da vítima. Chegando até o local do crime, os criminosos arrombaram a fechadura da residência com um ‘pé de cabra’ e atirou várias vezes contra Maia. A esposa e filha que estavam dormindo no momento do assassinato e acordaram com os dispararam. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi alvejada nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime, bem como as identidades dos autores são desconhecidas pela polícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) deve realizar a investigação sobre o caso. Veja outras notícias de Simões Filho