Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SUJOU: Mulher inconformada com multa joga tinta em agente de trânsito

FOTO: Reprodução

Do Aratu Online parceiro do Simões Filho Online

Em menos de 24 horas, a Superintendência de Trânsito do Salvador volta aos holofotes da imprensa. Após agentes serem acusados de agressão a um repórter fotográfico do jornal Correio antes do duelo entre Vitória e Corinthians, na última quarta-feira (25/4), desta vez, uma motorista atacou um agente. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/4), na praça Almeida Couto, no bairro de Nazaré.

Segundo testemunhas, a mulher jogou tinta no preposto da Transalvador, quando o mesmo se dirigia para lhe aplicar uma multa de trânsito. O caso foi registrado na delegacia dos Barris. O agente fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Procurada pela reportagem do Aratu Online o órgão, informou que “repudia agressão sofrida por agente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (27), que, no exercício da sua função profissional, teve tinta lançada contra seu corpo. Testemunhas informam que a agressão foi cometida por mulher inconformada com a fiscalização realizada no bairro de Nazaré. A Assessoria Jurídica da Transalvador prestará todo o apoio necessário ao agente de trânsito para registro da ocorrência em delegacia, ensejando processo contra a agressora no que couber.

A Transalvador pede à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade, lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução.

Comentários estão fechados.