Supermercado abre 53 vagas de empregos em várias funções em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Supermercado na capital baiana está com 53 vagas de empregos dividas entre várias funções. Há vagas para pessoas com escolaridade Fundamental completo e Ensino médio completo.

O valor da remuneração e os benefícios não foram informados. As oportunidades são para Empacotador de supermercado; Repositor de mercadoria; Operador de caixa  e Fiscal de prevenção de perdas.

Veja outros detalhes das vagas:

Empacotador de supermercado
Escolaridade: Fundamental completo
10 vagas

Repositor de mercadoria
Escolaridade: Fundamental completo
20 vagas

Operador de caixa
Escolaridade: Ensino médio completo
15 vagas

Fiscal de prevenção de perdas
Escolaridade: Ensino médio completo
8 vagas

As vaga são exclusivas para moradores de Lauro de Freitas, São Cristóvão, Itinga, Mussurunga, Itapuã, Bairro da Paz, Patamares, Stella Maris, Piatã e Boca do Rio.

Para todas as vagas é necessário ter 6 meses de experiência, com eceção das vagas de Empacotador que requer candidatos com 3 meses de experiência.

Fábrica abre vagas de empregos; confira!

Como participar da seleção:

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, nesta segunda-feira (18), levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.