Supermercado continua recebendo currículos até o dia 31 de março

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A semana começou com algumas oportunidades de empregos em Salvador. Quem está em busca de trabalho, deve se candidatar as chances ainda está em aberto em uma rede de supermercados em Salvador. As pessoas poderão enviar currículo até o dia 31 de março de 2016.

De acordo com informações, O Atakarejo está com diversas vagas em processo seletivo na capital. Há oportunidades para Operadoras de Caixa (1º emprego); Encarregado de manutenção predial; Auxiliar de açougue; Líder de Zeladoria; Charqueiro, Motoristas entre outras.

Outras vagas de empregos; veja!

A empresa não exige experiência, ampliando as oportunidades para quem busca o primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que querem exercer uma nova função.

A empresa está busca de novos profissionais que sejam disciplinado, comprometido e dinâmico.

A empresa não informou o valor dos salário e dos benefícios das vagas, mas garante que os mesmos terão valores compatíveis com o mercado atual. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.

Outro detalhe importante, para concorrer às vagas, é preciso ter acesso fácil para a Região do Cabula, Iguatemi, Cidade Baixa ou em bairros próximos.

O novo funcionário poderá realizar atividades específicas de acordo com as funções. Será um diferencial os candidatos que apresentarem características como simpatia, educação, agilidade.

Como enviar currículo?

Para concorrer às vagas é muito simples, basta que os candidatos interessados enviem seu currículos atualizados para o e-mail [email protected] – informando a vaga de interesse no ‘Assunto’. Até o dia 31 de março de 2016.

Vale lembrar que as vagas para Operadora de Caixa é para as pessoas que buscam o primeiro emprego.