Suposta invasão aos celulares do Ministro Moro e Dallagnol vira debate em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Agência Brasil

Em meio às divulgações de supostas conversas do Ministro Sérgio Moro, na época juiz federal, com o procurador da República e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, a UNINASSAU em Salvador promove debate com tema “A análise jurídica da suposta invasão de hackers nos celulares de Moro e de integrantes da operação”. A palestra acontece neste sábado (13), a partir das 9h, na unidade Pituba.

Dois profissionais renomados da área do direto Penal, Leandro Nunes, procurador da República desde 2004, especialista em Direito Penal e Processo Penal, e Gamil Foppel, Doutor em Direito Penal e professor universitário participarão do momento. “Iremos promover um debate sobre quais crimes existentes, as consequências processuais e a exposição jurídica dos crimes cibernéticos envolvidos no caso, que, em tese, teriam ocorrido”, explicou o procurador.

Para os interessados, o evento é aberto ao público, mas com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas através do email [email protected] A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba.

Serviço
Palestra sobre “A análise jurídica da suposta invasão de hackers nos celulares de Moro e de integrantes da operação”.
Data: 13 de julho (sábado), às 9h.
Horário: 9h
Local: UNINASSAU Pituba
Inscrições: [email protected]