Supremo Tribunal abre 42 vagas com oportunidade em Salvador – Salário chega 11 mil

Autor: N1 Bahia

Publicada em


Foto: Reprodução

O Superior Tribunal Militar (STM) vai abrir concurso com vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário da Justiça Militar da União (JMU).

Ao total, são 42 vagas que exigem nível médio ou superior de ensino e os profissionais que forem contratados vão receber salários que variam entre R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83.

Os candidatos poderão ser convocados para tomar posse em qualquer cidade onde estão sediados o Superior Tribunal Militar e as Auditorias da Justiça Militar da União, quais sejam: Bagé/RS, Belém/PA, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santa Maria/RS e São Paulo/SP.

A avaliação será  através de provas objetivas e discursivas, com validade de até dois anos. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 04 de março de 2018.

Inscrições

Será admitida a inscrição somente via internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 27 de dezembro de 2017 e 18 horas do dia 15 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES