Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Suspeito de encurralar policiais em Salvador morre em confronto com a Choque

Foto: Alana Rocha/TV Aratu

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um homem suspeito de encurralar dois policiais militares no bairro da Palestina, em Salvador, morreu após troca de tiros horas depois da situação, na tarde desta segunda-feira (13/11). A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, outro criminoso também foi preso.

No local do crime, os agentes que atenderam a ocorrência disseram à repórter Alana Rocha, da TV Aratu, que uma das vítimas chegou a ser sequestrada. A SSP, porém nega. A versão oficial apresentada é que os militares, um sargento aposentado e um soldado, passavam pelo local quando foram surpreendidos por um grupo de bandidos.

LEIA MAIS: ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos em Salvador

A secretaria disse ainda que houve troca de tiros, onde as vítimas conseguiram fugir. Durante a s buscas, o homem que teria participado da ação entrou em confronto com agentes do Batalhão de Choque e morreu. Agora, policiais civis da 8ª Delegacia Territorial investigam a ligação dele e do preso com o caso na Palestina.

O policiamento, diz ainda a SSP, está reforçado na região com unidades da Rondesp/BTS e da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, que estão na busca por demais integrantes da quadrilha. De acordo com o titular da 8ª DT, já há dados iniciais que apontem o grupo criminoso responsável pelo confronto registrado no bairro.

Comentários estão fechados.