Suspeito de matar menina em Camaçari é apreendido

Autor: Aratu Online

Publicada em


FOTO: Aratu Online

Do Aratu Online parceiro de Simões Filho Online

Foi apreendido na noite deste sábado (19/5), por policiais da 53ª CIPM (Mata de São João), o adolescente de iniciais J.S.S, 17 anos, suspeito de ter assassinado Milena Alves, de 10 anos, na última quinta-feira (17/5), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, o menor foi encontrado dentro de um carro (VW/Gol de cor preta) na companhia de sua mãe, Maria Antônia Nascimento dos Santos, e mais um homem que conduzia o veículo. O automóvel estava localizado na Rua Laurindo Régis, próximo à 36ª Delegacia Territorial (Mata de São João).

No momento da abordagem, a mãe do adolescente disse que estava se dirigindo àquela unidade policial para fazer a apresentação do filho, que estava escondido no Povoado de Pitanga, no município, e havia cometido um homicídio em Camaçari.

O caso

Segundo informações iniciais, a garota de dez anos foi morta, por asfixia, após ser estuprada dentro de sua residência, que foi invadida pelo agressor. Ela estava sozinha quando foi atacada, na tarde de quinta-feira(17/5) e o caso só foi descoberto, quando sua mãe chegou do trabalho, encontrando o corpo da filha.

Logo após o crime, dois vizinhos chegaram a ser detidos para averiguação, mas foram liberados, em seguida. Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio disseram à equipe de reportagem do Aratu Online que a detenção foi uma questão de rotina da Polícia Militar, acionada horas depois do homicídio que chocou os moradores locais.

Os dois rapazes informaram, no entanto, que um adolescente, morador da mesma avenida onde eles residem, havia desaparecido, de forma estranha, no mesmo dia em que tudo aconteceu. Desde, então, o menor passou a ser suspeito de ter cometido a barbárie.