Suspeito morre após trocar tiros com policiais militares em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma jovem morreu em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos nesta sexta-feira (13) em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela Polícia.

O caso ocorreu na localidade conhecida como Fazenda Nova no bairro Pitanguinha, durante uma operação que envolveu os polícias do Pelotão Tático Ostensivo (Peto). De acordo com informações da Polícia, ao realizar rondas na localidade com intuito de combater o tráfico de drogas, a guarnição foi recebida a tiros por 15 suspeitos que em seguida adentraram ao matagal.

Ainda segundo a polícia, os policiais desembarcaram das viaturas e progrediram em incursões a pé na buscas pelos suspeitos. Uma intensa troca de tiros se iniciou no local. No confronto, um suspeito acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde veio a óbito.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola, seis munições, seis trouxinhas de substância aparente a cocaína, dois pinos de cocaína, maconha e Vinte Reais em espécie. A ocorrência está foi registrada na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.