Passageiro reage a assalto em ônibus e mata suspeito na BR-324, em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um assalto a ônibus intermunicipal resultou na morte de um homem na tarde desta terça-feira (7). Um suspeito foi morto a tiros durante um assalto a ônibus na BR-324, na altura do município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (7), próximo ao posto Laçador e da fábrica de piso Moliza.

Ainda de acordo com a polícia, a troca de tiros começou quando dois homens anunciaram o assalto dentro do veículo. Um dos passageiros, não identificado, reagiu, baleando um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir. O suspeito baleado acabou morrendo no local, segundo a Polícia Militar.   Já seu comparsa também foi baleado, mas conseguiu escapar e, até a publicação desta matéria, ainda estava sendo procurado. “Os homens estavam à bordo do coletivo que fazia a linha Salvador-Feira de Santana. Quando eles anunciaram o assalto, um passageiro reagiu”, relata o major da PM.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve registrar o caso na delegacia de Simões Filho. Até o momento, não há informações do paradeiro do fugitivo.