Suspeitos de matar irmãos em Salvador são identificados; todos se conheciam há anos

Autor: Redação

Publicada em


Foto: divulgação/Polícia Civil

A polícia identificou os autores dos disparos que atingiram três irmãos, deixando dois mortos e um ferido, no bairro de Dom Avelar, na manhã desta segunda-feira (12/11), em Salvador. São eles os também irmãos Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22. Eles estão foragidos.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) são os responsáveis pelas buscas. De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Guilherme Machado, os autores fugiram após o crime.

As vítimas fatais foram Marcos Antônio, de 49 anos, e Cloves Cruz de Souza, de 43. O irmão deles, Rodrigo, de 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

Marcos e Cloves morreram na hora. Foto: leitor

Ainda de acordo com as investigações iniciais, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos. “Até o momento, o que apuramos, é que houve uma discussão entre eles, por causa de um furto, cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan”, explica o coordenador DH/Central.