Taxista é preso suspeito de aliciar e oferecer R$100 a crianças de 8 e 10 anos

A tentativa de aliciamento foi flagrado pelas mães das crianças. Ela seguiram o taxista até um bar e iniciaram uma discussão

Autor: Correio 24 Horas

Publicada em


Um taxista de 41 anos foi preso sob a suspeita de aliciar duas crianças de 8 e 10 anos em Vitória da Conquista, no centro-sul do Estado. Segundo informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vitória da Conquista), o crime aconteceu no final de semana na Avenida Claudia Botelho, no bairro Nova Cidade.

De acordo com a polícia, uma das vítimas contou que estava brincando na porta de sua casa quando o taxista fez a abordagem. Ele teria oferecido R$ 100 reais para que as duas crianças o acompanhassem até sua residência. O momento foi flagrado pelas mães das crianças e, ao se aproximarem, o taxista foi até um bar na mesma rua, onde sentou e começou a beber.

Após ouvir as crianças, as mães foram até o taxista e iniciaram uma discussão. Uma viatura da Polícia Militar que passava ao local foi acionada para atender à ocorrência. O suspeito foi preso e levado, junto com as vítimas, para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep).