Tenente da 22ª CIPM participa de curso para aprimorar relação com imprensa e comunidade de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Neste final de semana, aconteceu uma solenidade cívico-militar na sede da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA) onde foram formados 35 oficiais no curso de Comunicação Social e Média Training. O curso que teve início em 15/05, onde foi inserido, como aluno, o assessor de comunicação da 22ª CIPM/Simões Filho, o Tenente Bastos, com o intuito de aprimorar os conhecimentos, estreitando, cada vez mais, a relação com a Imprensa de Simões Filho e comunidade.

Baseado no plano de comando do comandante da 22ª CIPM, a comunicação tem que ser tratada de forma direta com os veículos de comunicação de modo que a comunidade tenha conhecimento das ocorrências policiais de sua região, tendo o assessor que estar preparado para atender as demandas da região.

“O curso proporcionou o conhecimento em diversas matérias concernentes à relação midiática, oportunizando na prática a aplicação das técnicas obtidas. Desta forma, o comandante da 22ª CIPM pretende melhorar a transparência, o acesso e a relação da referida CIPM com a imprensa e com a comunidade de modo a integrar todos na corrente do bem”, pontuou Bastos.