Tentativa de assalto e correria assustam clientes de shopping em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


FOTO: Ilustrativa

Uma tentativa de assalto gerou confusão no Salvador Shopping, localizado no bairro do Caminho das Árvores. De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (20/9), quando três homens assaltavam pessoas na passarela próxima ao shopping.

Ao perceber que uma viatura da 35ª Companhia Independente da PM (CIPM/Iguatemi) fazia rondas pelo local, o trio tentou se esconder no centro comercial, mas os seguranças do estabelecimento chamaram os policiais. De acordo com a comandante da unidade, major Leila Aragão, os agentes entraram no local e conseguiram deter dois assaltantes.

O outro suspeito fugiu. A PM informou que vítimas e suspeito foram levados a Central de Flagrantes, no Iguatemi, mas que, como as vítimas são menores de idade, a investigação será feita pela Delegacia Especializada DE Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). A assessoria do Salvador Shopping disse que “A administração se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos e informa que o shopping segue funcionando normalmente”.