Terror! Mulher leva coronhada durante assalto a ônibus em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um ônibus da Viação VSA que fazia a linha Simões Filho x Camaçari foi assaltado na noite desta quarta-feira (26/9), quando o coletivo passava pela Rodovia BA-093, na altura do bairro de Santa Rosa. Três homens armados entraram no coletivo e roubaram todos os passageiros, inclusive o cobrador. Segundo testemunhas, uma mulher acabou levando uma coronhada na cabeça e precisou ser levada ao hospital.

De acordo com os passageiros, os bandidos estavam muito agressivos causando um verdadeiro pânico e terror dentro do coletivo. Eles entraram no ônibus com uma mochila, onde foram depositados todos os pertences dos passageiros.

“Eles apontavam as armas para as pessoas e pediam os pertences. Quando um deles me abordou, eu entreguei logo. Graças a Deus não fizeram nada comigo”, contou uma passageira sob anonimato,

Depois do roubo, o trio de assaltantes desceu do ônibus próximo ao distrito de Pitanga de Palmares. Os passageiros, extremamente assustados, não sabiam nem o que fazer depois do roubo. Alguns registram o caso na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO