Tiros provocam pânico e correria na Praça da Bandeira, no centro Simões Filho

De acordo com o relato de testemunha, a situação ocorreu por volta das 20 horas

Autor: Redação

Publicada em


Tiros disparados na noite deste domingo (8/4), causaram pânico e correria, na  Praça Noemia Meireles, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o relato de uma testemunha ao Simões Filho Online, a situação ocorreu por volta das 20 horas.

Os disparos aconteceram em um horário de bastante movimento no local, que concentra vários bares e restaurantes, e gerou muita  correria entre comerciantes e clientes, principalmente, as crianças que brincavam na Praça acompanhadas dos pais. Assustadas com os tiros, algumas testemunhas disseram que por um milagre ninguém foi atingido por balas perdidas.

Muitas pessoas tentaram se proteger dos disparos e buscaram abrigo. Quem estava nos bares ficou desesperado. Os estabelecimentos comerciais fecharam as portas por alguns minutos.

O tiros foram disparados em frente ao Ponto de Ônibus, próximo a passarela, que fica em frente ao Estadio Municipal. No local, diversos ambulantes comercializam espetinhos, batata frita, sanduíches, entre outras variedades de lanches.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos, nem qual seria o alvo do ataque. A Polícia Militar foi acionada.

A reportagem do Simões Filho Online procurou a direção de alguns estabelecimentos comerciais. Eles informaram que tudo já está sob controle e já havia voltado à normalidade, momentos depois do pânico no local.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO