Tiroteio próximo à Praça deixa duas pessoas baleadas em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Houve pânico e correria no local. Foto: Leitor

Duas pessoas foram baleadas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste sábado (20/1). O crime aconteceu na na Rua Princesa Isabel, próximo a praça do Cia II, local movimentado do bairro, por volta das 19h00. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para realizar o socorro.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quatro homens à bordo de um carro modelo HB20 de cor branca, pararam próximo à Praça e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir duas pessoas.

Uma das vítimas foi identificada como Gleidson da Silva Santos. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde permanecem internadas sob cuidados médicos. No hospital, o clima é de revolta e tristeza entre os familiares das vítimas.

No momento do crime, a rua estava com grande movimentação, o que causou tumulto no local. Várias pessoas saíram correndo ao ouvir os disparos.

As equipes do 22ª CIPM estão fazendo buscas na região para capturar os responsáveis pelo tiroteio, que devem ser presos nas próximas horas. Após o crime foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Simões Filho, a 22ª DP.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO