Trabalhar na Insinuante ou Ricardo Eletro: como enviar currículo direto para o RH das empresas

Autor: SFO Emprego

Publicada em


A rede de varejo Insinuante e Ricardo Eletro possuem canais exclusivo para contratação funcionários. Destacaremos aqui o principal meio de contato entre as empresas e o futuro empregado.

Cargos com maior número de vagas

Há grande procura de vagas para vendedor, repositor, caixa, montador de móveis e analistas de crédito. Mas sempre há vagas para outras áreas como: auxiliar de estoque, conferente, estoquista, auxiliar de serviços gerais e outras. Por isso é bom correr e deixar o currículo sempre atualizado. Vagas surgem a todo o momento.

O que as empresas esperam de um funcionário?

As redes varejistas buscam um profissional com alma de vendedor, mesmo que não trabalhe diretamente com vendas. Um funcionário terá todo seu potencial explorado e será desafiado a encantar o cliente; para isso, o talento nato de cada funcionário será potencializado e fomentado, com treinamentos e estímulos. O candidato precisa ter disposição e entusiasmo contínuos.

Dados essenciais para preenchimento de um currículo para as empresas citadas

  • Nome completo
  • Endereço com CEP
  • Telefones de contato
  • Números do RG, CPF e CTPS
  • Experiências profissionais anteriores
  • Pretensão salarial e metas profissionais

Como enviar seu currículo para a Ricardo Eletro?

O currículo deverá conter os dados pessoais e profissionais e ser atualizado a cada três meses, pelo menos. Há desde currículos específicos para cargos com vagas em aberto até os chamados “cadastros-reserva”.

Clique aqui para cadastrar seu currículo na Insinuante

Clique aqui para cadastrar seu currículo na Ricardo Eletro.