Tragédia: Briga de família termina com morte de jovem e irmão baleado em Simões Filho

Autor:

Publicada em


Uma discussão em família terminou em tragédia na noite desta terça-feira (16/04), no Distrito de Palmares, em Simões Filho (BA), cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 19 horas.

Diego de Santana Santos, de 19 anos, e seu irmão identificado como Natanael de Santana Santos, de 16 anos, foram baleados durante um desentendimento entre familiares. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos é um primo das vítimas.

Diego foi socorrido por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Já o irmão dele, Natanael, que também foi socorrido para a mesma unidade de saúde, foi alvejado no braço e na boca e continua internado sob cuidados médicos.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, estava tudo tranquilo no seio familiar, quando em dado momento, os três começaram uma discussão, princípio de toda a tragédia.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma guarnição do Peto foi deslocada ao local em busca do autor dos disparos, mas ele já tinha fugido. O suspeito ainda não teve o nome divulgado.

O corpo de Diego foi conduzido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos barris em Salvador, e permanecerá no órgão até ser liberado para familiares realizarem o sepultamento. A Delegacia de Simões Filho investigará o crime. A polícia aguarda o depoimento de Natanael e de testemunhas para saber mais detalhes sobre a motivação do crime.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES>>>

VEJA VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS