Tragédia: Menina comete suicídio em Simões Filho

Caso trágico aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Leitor do Simões Filho Online

O caso trágico aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma jovem identificada como Emyle Bandeira, de 19  anos, num ato de desespero e fraqueza de espirito, tirou a própria vida, após ter ingerido veneno usado para matar ratos. O fato aconteceu no Residencial Recanto dos Pássaro, mais conhecido como B13, localizado no Bairro Vida Nova.

De acordo com moradores do residencial, a garota ingeriu uma substancia identificada como chumbinho. Populares relatam que ninguém ouviu nada durante a madrugada. Pela manhã, a mãe da menina teria ido chamar a filha, mas a vítima não respondia, momento que ela entrou no quarto e se deparou com a triste cena da jovem jogada na cama.

Veja + Notícias de Simões Filho

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM) foram até o local e confirmaram a situação. O local onde o corpo foi encontrado pela polícia foi isolado enquanto aguardaà chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Salvador que conduzirá o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Conforme a investigação, um inquérito foi aberto com o objetivo de apurar a causa da morte, se houve um crime ou se a menina se suicidou. Em princípio, nenhuma hipótese pode ser descartada. Além disso, a polícia vai aguardar o resultado da necropsia. O delegado 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, deve começar a ouvir a mãe e os vizinhos.

Foto: Leitor do Simões Filho Online