Tranquilo na cena do “crime”: conheça Chico, o cachorro que destruiu o quarto da dona

Autor: Do Aratu On, parceiro do Simões Filho Online

Publicada em


Imagine o estrago de um cachorro. Certamente o que você pensou não é pior do que vai ver. Um dos assuntos mais comentados da internet foi a destruição que o cão Chico fez no quarto da dona. O vídeo ocupa o primeiro lugar nos “trending topics” do Twitter nesta quinta-feira (18/7), com 112 mil postagens.

Chico destruiu toda a parte superior e lateral da cama box da dona, chegando a arrancar o material por cima da espuma do colchão.  O controle e . Sem medo e sem culpa, Chico continua deitado no “local do crime”.

“Meu Deus. Eu quero chorar! Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico. Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico. Meu, não dá. Eu vou devolver esse filhote, não tem condições. É um demônio. Chico, você é um demônio. Olha o que você fez no meu quarto”, gritava e brigava a dona, em desespero. Sem se abalar com a bronca, Chico deitou, olhou para outro lado e até virou a barriga para cima, pedindo carinho.

Assista ao momento do flagrante. Mesmo com a descrição, apostamos que você irá se divertir (e se surpreender).

Depois da dona ter dito que iria devolver o cachorro, a campanha “Vamos dar um lar para o Chico” também se tornou o assunto mais comentado da web. E aí, você adotaria? Se sim, recomendamos esconder a cama box.