Transporte Universitário em Simões Filho: cadastramento começa segunda-feira (16)

Vale informar que o cadastramento começa dia (16), e seguirá até o dia 25 de janeiro.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O cadastramento dos estudantes de Simões Filho que utilizam o Transporte Universitário para diversas faculdades começa na próxima segunda-feira (16), e segue até o dia 25 de janeiro.

Todos os estudantes do ensino técnico e universitário, que estudam em Salvador e demais cidades da região metropolitana, devem realizar o cadastro. A medida é da Superintendência de Juventude, pasta subordinada a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Há duas formas para realizar o cadastro. Presencialmente ou pela internet.

Presencialmente

Quem desejar realizar o procedimento presencialmente, basta preencher este formulário de cadastramento. O recadastramento presencial será realizado no Ginásio de Esportes, na sala da Superintendência de Políticas Públicas para a Juventude e na Secretaria Municipal de Educação, no setor de Transportes.

Pela internet

Quem de quiser também pode realizar o cadastro através do o site: https://www.doity.com.br/recadastramento-dos-usuarios-de-transporte-universitario

Documentos necessários:
– Documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte);
– Comprovante de matrícula 2017.1;
– Comprovante de residência;
– 2 fotos 3×4.

Vale lembrar que o cadastramento começa dia (16), e seguirá até o dia 25 de janeiro. O preenchimento de todos os itens é obrigatório.