Tratamento para estrias – Veja os truques das famosas

Famosa ou não, nenhuma mulher gosta de ter estrias. As temidas marquinhas sismam em aparecer quando emagrecemos ou logo após a gestação. Para dar aquela guinada na autoestima, alguns tratamentos para estrias são a solução para que a pele das famosas fique sempre lisinha.

Algumas abusam dos truques caseiros e outras preferem produtos contra as estrias. Confira a seguir quais os segredos de beleza e hidratação das celebridades:

Adriane Galisteu

Para evitar as estrias, Galisteu usou uma receita de sua mãe: pomada Hipoglós com óleo de amêndoas.

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge está na sua segunda gravidez e tem usado óleo de rosas. O extrato contribui para evitar que a pele estique demais com a barriguinha de gravidez.

Na primeira gestação ela usou a linha de produtos Mama Mio, da Tummy Rub. O produto pode ser encontrado em sites de importação de cosméticos. O kit com creme e óleo sai por US$ 75,00.

Carol Trentini

A top model contou para o ‘Estrelando’ que abusada dos cremes hidratantes no corpo quando estava grávida do seu primeiro filho. Ela queria evitar que a pele ficasse seca e quebradiça.

Hilary Duff

A cantora e atriz Hilary Duff usou dos benefícios da água para manter-se com a pele hidratada. Pode parecer simples, mas quando bebemos água a pele realmente muda de aspecto. Além disso, isso evita que a pele se irrite com alguns produtos.

Olivia Wilde

A atriz comentou que desde muito cedo aprendeu com a sua mãe a importância da pele hidratada. Ela usa o creme Rose Day Cream da Hauschka.

Kim Kardashian

A socialite usa um produto chamado O Bio-Oil. Ele reúne extratos de calêndula, lavanda, alecrim, camomila e vitaminas A e E. No Brasil, ele é encontrado em farmácias e custa, em média, R$ 30,00.

Angélica

A loira optou pelo óleo de amêndoas. Angélica aplicava o produto sempre depois do banho e antes de dormir.

Wanessa Camargo

Assim como Angélica, a cantora optou pelo óleo de amêndoas. Será que elas compartilharam essa dica?

Gostou das dicas? Agora é só colocar em prática!

Por Thamirys Teixeira

Veja mais