Três irmãos são executados dentro de casa em Salvador

Os irmãos foram surpreendidos por cinco homens armados que já chegaram efetuando disparos.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na noite desta quarta-feira (17), três irmãos foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam em Salvador. Os irmãos foram surpreendidos por cinco homens armados que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo.

De acordo com populares as vítimas eram jovens e residiam no local com o pais, que teriam deixado a residência, há mais ou menos cinco meses, devido às ameaças constantes sofridas pelos filhos.

As vítimas foram identificadas como: Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, e os dois irmãos adolescentes, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Segundo a polícia, apenas o adolescente de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois irmãos não teriam envolvimento com a criminalidade.

A autoria do triplo homicídio é atribuída a cinco homens. Três entraram na casa e fizeram os disparos contra as vítimas. Os irmãos chegaram a ser encaminhados ao Hospital do Subúrbio, mas já chegaram mortos na unidade.

Fragmentos de projéteis ficaram espalhados pelos cômodos da casa, mas a quantidade de sangue não permitiu que a polícia identificasse de imediato qual tipo de arma foi utilizado no crime.

O triplo homicídio ocorreu no bairro de São João do Cabrito, Subúrbio da capital baiana. De acordo com informações da Central de Polícias o crime aconteceu, por volta das 20h, em um ‘beco’ da Travessa Noroeste.

VAGAS DE EMPREGOS

Nenhum deles tinha passagem pela polícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).