Três moradores de Simões Filho são tirados de carro e executados no meio da rua

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Três moradores de Simões Filho foram mortos a tiros, em via pública, na noite desta terça-feira (14) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Antônio Gonçalves, na localidade conhecida como Parque São Paulo, bairro de Itinga.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, as vítimas eram moradores do Bairro Cristo Rei. Há poucos dias, os jovens teriam se mudando para a Itinga, onde ocorreu o crime.

Segundo informações da Central de Polícia, Rodrigo Santiago dos Santos, 19 anos, e outros dois homens ainda não identificados estavam em um carro Gol preto quando foram abordados pelos suspeitos. Eles foram obrigados a descer do veículo e deitar no chão. Em seguida, o grupo fez dezenas de disparos na direção dos três rapazes. Todos morreram no local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontrados vários cartuchos de diversos calibres, inclusive de espingarda calibre 12. Os suspeitos fugiram do local logo depois do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da 81ª CIPM foi acionada e se dirigiu até o local do crime, onde encontrou as vítimas já mortas. A PM fez rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), ninguém foi preso.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO