Três seguranças de show do Harmonia do Samba são mortos e tem corpos incendiados no estádio de Pituaçu

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na tarde desta segunda-feira (6), três seguranças do evento “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, foram baleados, em Salvador, poucas horas antes do evento, próximo ao estacionamento do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, local do “Melhor Segunda-Feira do Mundo.

Segundo as primeiras informações, os seguranças tinham acabado de chegar para trabalhar. O crime aconteceu entre a passarela e o estacionamento do estádio. Eles foram surpreendidos por pelo menos quatro homens fortemente armados.

Ainda segundo as primeiras informações, trata-se de vingança, já que na última semana os seguranças haviam detido os criminosos – que estavam roubando celulares no evento passado – por conta disso, os seguranças foram brutalmente assassinados. No entanto, a polícia ainda não esclareceu a motivação do crime.

De acordo com a Central de Polícia, dois deles morreram queimados e um dos seguranças ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar na unidade de saúde.

Na noite de hoje seria realizada mais uma edição do ensaio da banda Harmonia do Samba, A Melhor Segunda-feira do Mundo, programada para começar às 20h. De acordo com a assessoria da banda, a produção da Melhor Segunda-Feira do Mundo cancelou o evento.

Unidades da 82ª e 39ª CIPMs (Companhia Independente de Polícia Militar) já estão no local do crime. O caso deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).