Trio com carro roubado é preso após furar pedágio em Simões Filho

Trio com carro roubado é preso após furar pedágio em Simões Filho
Trio com carro roubado é preso após furar pedágio em Simões Filho. Foto: PRF

Trio com carro roubado é preso após furar pedágio em Simões Filho

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em posse de um carro roubado  Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Suspeitos chamaram a atenção após derrubarem uma cancela de pedágio.

Segundo informações da PRF, uma equipe foi solicitada com a informação de que um veículo havia furado a cancela da praça de pedágio, que fica localizada na BA-526, sem pagar a tarifa. O veículo foi identificado através das câmeras de monitoramento do local.

>Polícia Federal cumpre mandados contra possíveis fraudes na Petrobras

>Grupo criminoso que atuava em Camaçari é preso

O carro utilizado pelo trio foi encontrado no KM 574 da BR- 324, em São Sebastião do Passé. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório. O grupo apresentou documentos com indícios de falsificação, o que chamou a atenção dos agentes.

Eles haviam trocado a placa do veículo por um da mesma marca e modelo, na tentativa de burlar a fiscalização policial. O condutor do carro, de  29 anos informou que ‘pegou’ o carro emprestado a seu pai para fazer uma ‘corrida’ até Feira de Santana. Disse ainda que seu pai trabalha como motorista por aplicativo. Um casal também estava no carro.

>Encontrado o corpo do jovem que se afogou em praia de Salvador

>Escândalo: Shakira é acusada de sonegar R$ 90 milhões em impostos

O veículo, os envolvidos foram encaminhados e a documentação falsificada foram encaminhados para a  Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Veja mais