Tristeza em Simões Filho: Jovem morre em grave acidente de moto no Centro

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Mureta de proteção metálica

Um jovem morreu após perder o controle da motocicleta em que estava e bater em uma grade de ferro na tarde deste domingo (16/06), no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente ocorreu na Avenida Elmo Serejo Farias, localidade conhecida como ‘Chupa Peito’, em frente ao Centro Comercial José Trindade de Oliveira.

O rapaz que morreu morava no Bairro Ponto Parada e foi identificado como Matheus Vinícius Santos, de 23 anos. Ele deixa esposa e um filho pequeno.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, na Avenida Elmo Serejo Farias, no sentido Cia. Matheus Vinícius teria perdido o controle da motocicleta e acabou batendo em uma mureta de proteção metálica que penetrou do lado direito do seu peito, ficando gravemente ferido ao cair na pista. Além da perfuração no peito que o fez perder muito sangue, o jovem quebrou o braço e a perna.

Equipe Motta chegou rapidamente ao local

Populares logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quem chegou primeiro ao local foi a Equipe de Brigadista Motta, que com a ajuda de populares, imobilizou e prestou os primeiros atendimentos ao jovem que, logo em seguida, foi levado com vida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Matheus chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte prematura do rapaz. “Que Deus coloque ele em um bom lugar. Eu o conhecia, ele era uma pessoa ótima”, escreveu uma amiga. Outra disse: “Meus sentimentos á toda família e amigos, lamentável, ainda estou sem acreditar”.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. As causas do acidente ainda não foi divulgada. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (17/06).

Nota da Redação –  A equipe de reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE se solidariza com pais, familiares e amigos neste momento de choque, luto e dor, ao tempo que presta as condolências.