Unime oferece 1.800 vagas para cursos gratuitos capacitação profissional

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Unime inaugura sua temporada de cursos gratuitos de capacitação profissional para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações acontecem de 24 a 27 de janeiro, em Salvador e Lauro de Freitas.

Estão disponíveis mais de 1.800 vagas em diversas áreas, como: Excel (Nível Intermediário), Gestão da Qualidade, Estratégias de Negociação e Administração de Conflitos, AutoCad, Gerenciamento de Projetos, Planejamento Tributário: Pequenos e Médios Empreendedores, Direito e Movimentos sociais, Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Atuação Multiprofissional em Saúde Pública, Nutrição e Metabolismo, Peelings mecânicos nos tratamentos faciais e corporais, Empregabilidade e Mercado de Trabalho, Matemática básica para concurso, Como ampliar a minha casa ou apartamento em 10 minutos, Desafios de Gestão para pequenas empresas no cenário econômico brasileiro e Eu Empreendedor: Como ser atrativo para o mercado de trabalho na contemporaneidade.

As aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até 16 horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site www.programaaprimorar.com.br/empregabilidade. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

Feira Conecta da Empregabilidade

A Unime Salvador realizará nos dias 26 e 27 de janeiro, a Feira Conecta de Empregabilidade. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. Para participar, basta comparecer na unidade.