Universidade em Salvador oferece curso gratuita para você fazer um currículo atrativo e articulado

Autor:

Publicada em


O cartão de visita para o mercado de trabalho é o currículo que sendo mal elaborado, pode contribuir para a reprovação no processo seletivo da tão sonhada vaga de emprego. Por esse motivo, o Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Salvador, realiza no dia 29 de março, a oficina gratuita de currículo. A atividade ocorre na unidade Pituba, às 14h.

A oficina será inteiramente prática, com o objetivo de ensinar os participantes a produzirem um currículo atrativo e articulado. “Divulgar as informações de forma clara e organizada dará ao recrutador uma prévia de que tipo de profissional você é, e o quanto você pode ser interessante para vaga ofertada, aumentando muito as suas chances de ser chamado para contato presencial”, explica a analista de carreira do NTEC, Soraia Viana.

O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição prévia, basta se dirigir ao local e participar. A UNINASSAU Pituba fica localizada na rua dos Maçons, 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).

VEJA AS VAGAS ABERTAS