Universidade oferece 14 cursos online gratuitos com certificado; veja como se inscrever

Foto:reprodução

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está disponibilizando 14 cursos profissionalizantes gratuitos online. De acordo com as informações divulgadas pela instituição, as atividades tem carga horária entre 4h e 6h, além de um certificado de conclusão no final.

>Universidade Para Todos tem semana de simulados para o Enem

Dentre os cursos oferecidos estão:  Inovação na era digital; Inteligência artificial e ferramentas avançadas de Ciência de Dados; Como fazer a análise para compra de um imóvel; Gestão de equipes remotas; Estratégia corporativa e Gestão de Projetos; Metodologias ativas de Educação Híbrida, entre outros.

>Universidade oferece mais de 100 cursos de capacitação online gratuitos; veja como se inscrever

Como se inscrever?

Para se inscrever e realizar o curso gratuito, os interessados podem se inscrever no site da instituição.

Sobre a Mackenzie

O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com quase 150 anos de história. Desde sua fundação, a Instituição é agente de uma série de inovações pedagógicas e acompanha e influencia o cenário da educação no país. Um de seus principais objetivos é formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem, a partir de valores e princípios eternos, e que sejam aptos a intervir na sociedade.

>Conheça 9 universidades que oferecem cursos gratuitos online

Ao longo de sua existência, implantou cursos com o objetivo de abranger novas áreas do conhecimento e acompanhar o progresso da sociedade com intensa participação comunitária. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das mais renomadas instituições de ensino, entre as que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País. Como entidade confessional, promove o desenvolvimento de cidadãos que sejam solidários, responsáveis e busquem a Deus em seus caminhos.

 

Veja mais