Urgente! Bandidos fazem 28 reféns durante assalto da loja Magazine Luíza em Lauro de Freitas

Autor: Com informações do Aratu Online

Publicada em


Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

Um grupo de bandidos mantém clientes e funcionários reféns dentro da loja de eletrodomésticos Magazine Luiza localizada na BA-099 (Estrada do Coco) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A tensão começou por volta das 13h45 desta quinta-feira (1/11), de acordo com as primeiras informações passadas por testemunhas.

Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

A informação foi confirmada por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS). De acordo com os policiais, cerca de 50 agentes de diversas unidades, inclusive do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), estão no local.

Por meio de nota, a corporação detalhou vários homens armados roubaram o estabelecimento comercial. A PM foi acionada e frustrou a fuga dos autores do crime, que optaram por se esconder em uma das salas da loja mantendo 28 pessoas e uma criança reféns.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que três bandidos já foram presos tentando deixar o local com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja. Com a rápida chegada da polícia, parte da quadrilha não conseguiu sair do estabelecimento e acabou fazendo clientes reféns.

Neste momento, policiais do Bope negociam a rendição dos bandidos. Não há registro de feridos.

Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP