Use máscara facial de aspirina e diga adeus às rugas

Use máscara facial de aspirina e diga adeus às rugas
Use máscara facial de aspirina e diga adeus às rugas

Use máscara facial de aspirina e diga adeus às rugas

Agora que começa 2021, que melhor maneira do que começar a cuidar mais da pele, combater as rugas, combatê-las com uma aspirina ou máscara de ácido acetilsalicílico. Você pode conseguir esses comprimidos em qualquer farmácia, e o melhor é que é um medicamento que você compra sem precisar de receita.

A aspirina tem a função de reduzir a inflamação, são analgésicos e anticoagulantes, de fato se recomenda tomar um diariamente para evitar parada cardíaca. Agora, descobriu-se que também funciona para manter uma pele jovem.

Ao usar máscaras de aspirina você ajuda a manter a pele do rosto saudável, uma máscara dessas pílulas ajuda a aliviar a acne, é recomendada para quem sofre de acne severa.

>>Descubra a novidade do mundo dos cosméticos para manter a pele jovem

Máscara de aspirina para combater rugas

A máscara de aspirina funciona como esfoliante, outro benefício é que reduz as gorduras que se acumulam com o tempo. Ajuda a diminuir os poros. Ao usá-lo constantemente, ajuda a desaparecer aos poucos as manchas na pele.

Sabe-se que a máscara do comprimido de aspirina pode desaparecer gradualmente as marcas de cicatrizes. Os resultados são vistos em pouco tempo. Compartilhamos com você as 2 melhores maneiras de fazer uma máscara de aspirina eficaz.

Aspirina com mel

Você precisa de 5 aspirinas, você vai esmagar muito bem, tem que ser em pó, agora acrescente uma colher de mel natural.  Em seguida, quando você conseguir uma mistura uniforme, lave bem o rosto e posteriormente aplique em todo o rosto. Você deve deixar a máscara por meia hora.

Passado o tempo, é necessário lavar muito bem a pele e secar com toalhas limpas. Em seguida você aplica um hidratante de sua preferência Faça este tratamento à noite.

>>Benefícios de consumir suco de laranja diariamente

Aspirina com limão:

Você precisa de 5 aspirinas, esmague até que os comprimidos fiquem em em pó, em seguida, acrescente o suco de limão cerca de duas colheres de sopa, verifique se tem uma mistura consistente para que possa colocá-lo na pele. É importante que você saiba que esta máscara só deve ser feita à noite.

Não se esqueça de lavar bem após 30 minutos com bastante água e em seguida, secar bem. Posteriormente, aplique um bom hidratante e pronto.

>>Faça sabonetes artesanais para cuidar da pele e fature uma grana extra

Veja mais