Empresa abre vagas para Recepcionistas, Vendedor(a), Serventes, Caixas e outras 4 funções – Não exige experiência

Recepcionistas, Vendedor, Serventes, Caixas e mais 4 funções

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Mundo Pet está chegando em Salvador e Fortaleza e você pode ser um dos funcionários da companhia. São várias vagas em diversas funções. O anuncio foi feito na pagina oficial da companhia no Facebook. Envie seu currículo até o dia 02 de dezembro de 2016 e participe do processo de seleção.

A empresa está contratando em várias funções. Há postos de trabalho disponíveis nas funções de Recepcionistas, Vendedor(a), Serventes e Caixas, Trainee de Gerência, Tosadores, Banhadores e Enfermeiro veterinário.

Os salários e os benefícios oferecidos são foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo pretendido.

A empresa requer candidato com dinamismo e determinação. De acordo com informações, a Mundo Pet solicita disponibilidade para início imediato em todas as vagas ofertadas.

Detalhes das vagas

A companhia não exige experiência para as funções de Recepcionistas, Vendedor(a), Serventes e Caixas, basta apenas ter ensino médio completo para concorrer.

Já para as funções de Tosadores, Banhadores e Enfermeiro veterinário será necessário experiência minima de 06 meses e ensino médio completo.

A vaga pra Trainee de Gerência é exigido ensino superior completo e experiência minima de 2 anos no varejo.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas seguintes, que podem ser de testes específicos, dinâmicas e/ou entrevistas junto a gestores da agência.

Empresas abrem novas vagas de emprego

Inscrições

Interessados em participar da seleção deverão encaminhar currículo atualizado até o dia 02 de dezembro de 2016, para o e-mail disponibilizado pela empresa: [email protected] –  não esueça de colocar no assunto o nome da “vaga ofertada + cidade”

Mais informações podem ser obtidas na pagina da empresa

Redação N1 BAHIA