Vala desaba, morador fica ferido e comunidade teme uma tragédia em Simões Filho: Veja vídeo

.

Autor: Redação

Publicada em


Os moradores do bairro Vida Nova, nas imediações do Cia 2, em Simões Filho estão vivendo um momento de grande tensão. Uma tragédia anunciada pelo risco de desabamento de uma Rua inteira tem tirado o sono da comunidade.

De acordo os moradores, a laje de uma vala que corta todo o Caminho 16 desabou no último dia 30 de dezembro e um homem que transitava pelo local no momento do incidente acabou se ferindo.

Após o ocorrido, o risco de um novo desabamento é iminente e agora, não só a rua pode vir à baixo como também casas e até estabelecimentos construídos na localidade podem ser engolidos pelo imenso buraco que se formou.

Em um vídeo gravado pela própria comunidade, os moradores chamam a atenção das autoridades municipais para que alguma intervenção seja realizada em caráter de urgência. Segundo eles, a prefeitura tem conhecimento da situação, mas até agora nada foi feito.

“Já falamos por diversas vezes com o prefeito e com os assessores do prefeito, mandamos documentos, mas até então as autoridades aqui não tomaram paternidade do problema para vir resolver”, disse  Tadeu Fonseca.

Assista ao vídeo: