“Vamos brincar na paz galera”, diz Devinho Novaes tentando conter brigas durante show em Simões Filho; veja vídeo

.

Autor: Tatiane Santos/Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Danilo Canuto/PMSF

A tradicional festa de aniversário de emancipação política de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, atraiu um público de cerca 30 mil pessoas para a Praça da Bíblia, durante a programação realizada na noite desta quarta-feira (07/11), segundo estimativa da Polícia Militar.

O evento contou com um efetivo de 80 policiais militares, que atuaram de maneira ostensiva garantindo a segurança dos foliões durante os festejos. No entanto, parece que muita gente foi para a rua apenas com o intuito de procurar confusão.

Durante as apresentações das duas atrações principais, a banda de axé, É o Tchan e o cantor de arrocha Devinho Novaes, muitas confusões e brigas isoladas puderam ser vistas por quem acompanhou a festa de cima do camarote.

No decorrer do show de Devinho, o artista foi obrigado a parar a música por diversas vezes pedindo que as pessoas voltassem a curtir a festa em paz.

“Vamos brincar na paz galera. A galera vem pra brigar. Tem muita criança gente aqui na frente também, vamos brincar na paz. Os homens vêm pra festa pra se agarrar com macho. Vão se agarrar com mulher”, comentou o cantor.

Alguns minutos depois outra briga ocorreu e o artista voltou a chamar a atenção do público, desta vez demonstrando certa aflição. “Olha, tem mais briga ali. Por favor, segurança”.

Em entrevista ao SIMÕES FILHO ONLINE, Devinho contou que há algum tempo carregava o desejo de vir cantar na cidade, pois possui diversos seguidores simõesfilhenses em suas redes sociais e o apelo do público para que ele fizesse o seu primeiro show aqui era grande.

Veja o momento em que Devinho para o show por causa das brigas