Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

“Vaquinha” para ajudar digital influencer “Iuri Sheik” a pagar advogado é criada na internet

Foto: arquivo pessoal

Uma “vaquinha” foi criada na internet supostamente para ajudar o influencer Iuri Abraão, conhecido como “Iuri Sheik”, suspeito de matar o empresário Willian Oliveira, conhecido como “Will”. A arrecadação, que pede R$ 50 mil para pagar um advogado, está feita em nome do próprio influenciador digital, mas não é possível confirmar se foi ele o responsável por fazer a criação no site “Vakinha”. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia doado.

Um amigo de “Iuri Sheik” utilizou as redes sociais para informar que a suposta “Vakinha” é um golpe de alguém que está tentando se aproveitar da situação e que o influencer não é o responsável pelo pedido. “Atenção, cuidado, isso é um golpe, não acreditem nisso por favor”, escreveu um amigo.

CASO

O crime aconteceu na noite do último domingo (24/6) durante uma festa de “paredão” no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se limita a informar que a investigação está sendo realizada pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral, mas morreu nesta quarta-feira (26/6).

Na oportunidade, chegou-se a especular que Iuri estaria em Santo Antônio de Jesus a pedido do prefeito, Rogério Andrade, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa da administração municipal.

Após a Justiça decretar a prisão temporária de Iuri Sheik, ele fez uma postagem no Instagram, onde tem mais de 280 mil seguidores, informando que logo mais vai se apresentar à polícia e contar o que realmente aconteceu.

“Toda versão existe dois lados”, disse. Ele também usou a rede social para postar uma foto em que aparece chorando e outras imagens com a família, antes da confirmação da morte de Will.

Na terça, a assessoria de Iuri informou que os advogados do influencer estavam reunindo documentos antes da apresentação e que ele deve se entregar nesta quarta. No entanto, após a confirmação da morte do empresário, a assessoria ainda não foi localizada para confirmar se a apresentação está mantida.

Fonte: Do Aratu On

Comentários estão fechados.